Sobrado com 3 dormitórios, 116m² no bairro Igara

Rua Das Canafístulas, Igara, Canoas - RS

Casa à venda

Cód. 299104530 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 570.000

O imóvel "Sobrado com 3 dormitórios, 116m² no bairro igara" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$570.000, 116m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Rua Das Canafístulas, Igara, Canoas.

bem-vindo a uma oportunidade única de adquirir um sobrado de alto padrão construtivo no bairro Igara. Com 116m² de área construída, este imóvel conta com duas suítes, uma ampla sala de estar com lareira, rebaixamento em gesso e cozinha integrada, além de uma churrasqueira para você e sua família aproveitarem momentos únicos juntos. O pátio privativo com espera para piscina e duas vagas de garagem complementam o conforto e praticidade que você merece.

Não é apenas a estrutura construtiva e o ótimo acabamento que fazem desse sobrado a escolha perfeita. Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, o Igara oferece qualidade de vida incomparável, com muitas casas e sobrados com espaço generoso para você aproveitar o melhor de seus momentos em casa.

A localização privilegiada deste sobrado é um dos seus grandes destaques. Com supermercados, farmácias, escolas e o Park Shopping a poucos minutos de distância, além de fácil acesso à BR-116, você terá tudo o que precisa ao alcance de suas mãos.

Este imóvel é uma oportunidade única e está disponível para financiamento e uso do FGTS. Não perca tempo e agende logo uma visita. Venha conhecer essa incrível oportunidade de viver com conforto, praticidade e segurança em um dos melhores bairros de Canoas.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos