Sobrado à venda no bairro Santa Catarina - Caxias do Sul/RS

Santa Catarina, Caxias do Sul - RS

Casa à venda

Cód. 305984104 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 245.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro santa catarina - caxias do sul/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$245.000, 53m² de área total, 53m² de área privada e está localizado em Santa Catarina, Caxias do Sul.

Elegante e aconchegante, este espaçoso sobrado de 2 dormitórios e 1 banheiro oferece o local ideal para quem busca conforto e comodidade. Com uma área construída de 49.23m², esta charmosa residência está localizada no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul-RS.

Situado próximo a supermercados e pontos de transporte público, este imóvel é a escolha perfeita para aqueles que valorizam a praticidade e a facilidade de acesso aos serviços essenciais do dia a dia. Além disso, sua localização privilegiada oferece uma excelente infraestrutura de comércios e serviços, tornando o dia a dia dos moradores ainda mais conveniente.

Se você busca um lar aconchegante e bem localizado, este sobrado é a opção ideal para você. Com um design elegante e uma distribuição inteligente dos espaços, esta residência promete tornar cada momento ainda mais especial e acolhedor.

Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado encantador no bairro Santa Catarina em Caxias do Sul-RS. Entre em contato conosco pelo formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Viva com qualidade de vida e conforto em um local que realmente se encaixa no seu estilo de vida. Compre agora o seu sobrado dos sonhos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: y4r5UyOZ7VgB6oD9

Anunciante
B2
Betel Negócios Imobiliários Creci 26382J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos