SOBRADO ALTO PADRÃO 3 DORM COM PISCINA E QUIOSQUE CANOAS IGARA

Igara, Canoas - RS

Casa à venda

Cód. 303923947 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 645.000

O imóvel "Sobrado alto padrão 3 dorm com piscina e quiosque canoas igara" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$645.000, 134m² de área total, 134m² de área privada, piscina, ar-condicionado e está localizado em Igara, Canoas.


VENDE-SE LINDO Sobrado 03 dormitórios, sendo o dormitório de casal com suíte e sacada, 01 dormitório de solteiro com sacada e outro de solteiro sem sacada, sala de jantar , sala de estar, cozinha, lavabo, quiosque, piscina e vaga de estacionamento descoberta para 02 automóveis. Acabamento perfeito com piso porcelanato em todos os ambientes, sala com rebaixo em gesso, todos os ambientes com iluminação diferenciada, agua quente nos banheiros e na cozinha. Com espera de ar condicionado em todos os cômodos.

Bem localizado, pois fica próximo ao Asum Center e Sotck Center Igara e a só 5 minutos do Park Shopping Canoas. A região também tem muita facilidade para acessar grandes vias da cidade, como Av. Boqueirão tornando o acesso a outras regiões bastante ágil. Além disso, também há bastante facilidade ao transporte público, com ponto de ônibus em frente ao Imóvel.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WblO6P3SjgfsNryi

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante
IC
India Corretora

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos