Sobrado barato no Centro de Arroio do Sal/RS

Centro, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948287 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Sobrado barato no centro de arroio do sal/rs" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$170.000, 80m² de área total, 80m² de área privada, área de serviço e está localizado em Centro, Arroio do Sal.

Este charmoso sobrado de dois andares está estrategicamente localizado próximo ao centro da cidade, proporcionando fácil acesso a uma variedade de comodidades e serviços. Sua localização privilegiada oferece conveniência e praticidade aos moradores, com proximidade a lojas, restaurantes, mercados, transporte público, etc.
Subindo as escadas, você encontrará dois quartos bem proporcionados, que podem ser personalizados para atender às suas necessidades. Os quartos são espaçosos e apresentam janelas que permitem a entrada de luz natural, proporcionando um ambiente agradável e arejado. Ambos os quartos são ideais para acomodar camas confortáveis e armários para guardar roupas e pertences pessoais.
O sobrado conta ainda com dois banheiros, um em cada andar, equipados com chuveiro, pia e vaso sanitário.
Em resumo, este sobrado de dois andares com dois banheiros, dois quartos, cozinha, sala e lavanderia oferece uma excelente oportunidade de criar um lar acolhedor em uma localização estratégica perto do centro. A ausência de mobília permite que você personalize cada espaço de acordo com suas preferências e estilo de vida. Aproveite a versatilidade deste imóvel e crie um ambiente único para chamar de lar.

Seu imóvel classe A está aqui, marque uma visita com um de nossos corretores!




Chave do anúncio: PkqjEGn6IIzvtJAK

  • Área de serviço

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos