Sobrado com vista para o mar - Arroio do Sal/RS

São Jorge, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948231 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Sobrado com vista para o mar - arroio do sal/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 110m² de área total, 110m² de área privada, imóvel mobiliado, vista para o mar e está localizado em São Jorge, Arroio do Sal.

Este lindo sobrado de dois andares apresenta um design moderno e espaçoso. No primeiro andar, você será recebido por uma sala de estar bem iluminada e arejada, perfeita para relaxar e receber visitantes. A cozinha adjacente oferece amplo espaço para preparar deliciosas refeições e possui acabamentos elegantes.
No mesmo andar, há um lavabo conveniente, ideal para os moradores e convidados. O segundo andar abriga os três quartos, com a suíte principal sendo o destaque. A suíte possui seu próprio banheiro privativo, proporcionando privacidade e conforto.
Os outros dois quartos são espaçosos e compartilham um banheiro completo no corredor. Todos os quartos são bem iluminados e possuem espaço para armários e decoração personalizada.
Quanto à localização, este sobrado está situado em um bairro tranquilo e seguro.
Embora o imóvel não esteja mobiliado, ele oferece uma ótima base para você criar um espaço personalizado e acolhedor de acordo com suas preferências.

Seu imóvel classe A está aqui, marque uma visita com um de nossos corretores!




Chave do anúncio: Awt9qaY2GoraLMC1

  • Imóvel mobiliado
  • Vista para o mar

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos