Sobrado de 02 dormitórios em Torres

Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, Centenário, Torres - RS

Casa em condomínio à venda

Cód. 305916112 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Sobrado de 02 dormitórios em torres" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$240.000, 53m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, Centenário, Torres.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de sobrado em um condomínio fechado! Com uma localização privilegiada, esse imóvel de 53m² privativos oferece todo o conforto e segurança que você e sua família merecem.

Com 02 dormitórios espaçosos, banheiro social moderno e funcional, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente aconchegante e bem distribuído. O living integrado à cozinha proporciona uma sensação de amplitude e liberdade, sendo perfeito para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Além disso, a área de serviço é um diferencial que traz praticidade para o seu dia a dia. E para completar, você contará com 01 vaga de garagem exclusiva, garantindo sua comodidade e segurança ao chegar em casa.

O condomínio fechado oferece ainda mais vantagens, com áreas de lazer para toda a família, como playground, piscina e churrasqueira. Isso sem contar na segurança 24 horas, garantindo tranquilidade para os moradores.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esse sobrado dos sonhos. Venha conferir de perto todos os detalhes que fazem desse imóvel a escolha perfeita para você e sua família. Garanta já seu novo lar!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos