Sobrado Duplex de Alto Padrão no Jardim do Prado em Taquara

Rua Guilherme Lahm, Jardim do Prado, Taquara - RS

Casa à venda

Cód. 298327527 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Sobrado duplex de alto padrão no jardim do prado em taquara" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$780.000, 348m² de área total, 214m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Guilherme Lahm, Jardim do Prado, Taquara.

A4 IMÓVEIS VENDE

Este lindo sobrado moderno com 3 dormitórios (sendo 1 suíte) é um dos mais procurados atualmente. E se não bastasse o excelente padrão construtivo desse imóvel, ele ainda conta com uma área de lazer de aproximadamente 80 m²! moveis de alto padrão sob medida

Isso torna esse imóvel único, sem dúvida não ficará disponível a venda por muito tempo. Vem conhecer!

Já que o grande destaque é a área de lazer, vamos iniciar por ele: os antigos proprietários fizeram uma ampliação de um grande ambiente para receber os amigos e família. Ali havia uma grande mesa de jantar e sinuca (diversão garantida!). Esse ambiente é integrado com um pátio ajardinado com amplo espaço murado com cerca elétrica com possibilidade de colocar piscina

Além disso, a área de lazer possui um acesso único para que os convidados não precisem passar pela parte interna da casa, garantindo privacidade e comodidade.

Falando em chamar os convidados: o sobrado fica na Rua Guilherme Lahn, no queridíssimo Bairro Jardim do Prado, com rua plana e larga e seu terreno igualmente plano (frente norte).

A parte social do imóvel fica inteiramente na parte inferior, contando com sala de estar, cozinha planejada, área de serviço e um lavabo. No piso superior encontram-se os 3 quartos, sendo um deles suíte, e mais um banheiro social, sendo todas as aberturas de pvc automatizadas por controle remoto.

O sobrado possui 214 m² de área construída, água quente e garagem coberta para 2 carros. Importante destacar seu ótimo estado de conservação!

Veja o video agora mesmo!

Entre em contato conosco para receber mais informações e marcar sua visita! Grande abraço.

Fale conosco: (51) 3416-5085 - 18/07/2023

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos