Sobrado para venda com 96 metros quadrados com 3 quartos em Bela Vista - Alvorada - RS

Rua Vereador Serapião Goulart, Bela Vista, Alvorada - RS

Casa à venda

Cód. 300709307 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Sobrado para venda com 96 metros quadrados com 3 quartos em bela vista - alvorada - rs" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$340.000, 96m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Vereador Serapião Goulart, Bela Vista, Alvorada.

diferenciado no Bairro Bela Vista

Oportunidade no Bairro Bela Vista! Lindo sobrado de 95m² distribuídos em 03 dormitórios sendo 01 suíte, dormitório frontal com sacada, 03 banheiros, sala, lavanderia e cozinha em ambientes independentes. Cozinha planejada negociável, piso porcelanato, reservatório de água, espera para água quente em todos os ambientes. Ótimo terreno de esquina e amplo espaço externo, fechamento em grade e portão eletrônico, garagem e ainda com espaço suficiente para piscina e espaço gourmet. Localização privilegiada na entrada da cidade, bairro familiar contando com praças e comércios no geral.

Ponto de destaque é sua localização estratégica, com saída pela Av. Frederico Dihl e acesso rápido para vários comércios, bem como para o centro da cidade e com proximidade da cidade de Porto Alegre/ZN.

Aceita financiamento e FGTS.

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos