Sobrado para venda possui 170 metros quadrados com 3 quartos em Jardim dos Lagos - Guaíba

Rua Capitão Rodrigo, Jardim Dos Lagos, Guaíba - RS

Casa à venda

Cód. 301090155 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Sobrado para venda possui 170 metros quadrados com 3 quartos em jardim dos lagos - guaíba" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 170m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Capitão Rodrigo, Jardim Dos Lagos, Guaíba.

Sobrado a venda Jardim dos Lagos, Guaíba/RS

Um imóvel de alto padrão em construção e acabamentos.

Com uma fachada moderna, sacada com vidros, aberturas em madeira e alumínio, piso em porcelanato em toda casa, muito gesso e iluminação, escada revestida em granito com corrimão de vidro, espera para água quente, cameras e cerca elétrica e também muitos móveis planejados permanecem na casa.

Com garagem para 2 carros, pátio todo pavimentado e revestido com cerâmica, nos fundos um anexo com lavanderia, banheiro, espaço gourmet com uma ampla churrasqueira com espetos giratórios acompanhada do fogão campeiro.

O Sobrado tem a área social em conceito aberto, estar, jantar, cozinha com bancada e também o lavabo fazem parte deste pavimento.
No segundo pavimento, estar íntimo que pode ser usado como espaço home office, uma suíte com hidromassagem estilo americano e mais 2 quartos, onde a suíte e um dos quartos tem o privilegio de uma ampla sacada.

Analisa receber imóvel de menor valor como parte de pagamento.

Consulte.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos