Térrea para venda com 180 metros quadrados com 3 quartos em Sumaré - Alvorada - RS

Rua Alberto Pasqualini, Sumaré, Alvorada - RS

Casa à venda

Cód. 297298516 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Térrea para venda com 180 metros quadrados com 3 quartos em sumaré - alvorada - rs" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$480.000, 180m² de área, imóvel mobiliado, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Alberto Pasqualini, Sumaré, Alvorada.

térrea de extremo bom gosto, está localizada no bairro Sumaré( um dos bairros mais valorizados de Alvorada) tem 180 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite e 3 banheiros
Vai lhe possibilitar todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes, tanto quanto nos mais frios. É totalmente mobiliada, seu terreno tem 400m2 com 16m de frente e 25m de fundos, em rua larga, próxima da Prefeitura e da praça principal, onde se localizam o Forum, Agência central dos Correios, Brigada Militar, Delegacia de Polícia Civil, Posto de Saúde, e ainda no ponto de acesso mais central ao variado e completo comércio da cidade. Numa área de 8m por 25m possui amplo salão com ambientes de lazer, jantar, estar, cozinha independente da interna ( são duas cozinhas), portão social e outro para veículos com dois portões de elevação eletrônicos, pátio interno, lavanderia, pisos impecáveis, rara conservação e uma fachada discreta, porém com estilo ímpar. É um imóvel feito para pessoas de fino trato, tal como você !

Características da casa:

  • Mobiliado
  • Ar Condicionado
  • Portão Eletrônico
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos