Terreno à venda no bairro Parque 35 em Guaíba/RS

Avenida Nestor de Moura Jardim, Parque 35, Guaíba - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 304132804 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 171.400

O imóvel "Terreno à venda no bairro parque 35 em guaíba/rs" possui Venda por R$171.400 e está localizado em Avenida Nestor de Moura Jardim, Parque 35, Guaíba.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda no bairro Parque 35 em Guaíba-RS, com área total de 200m². Localizado em uma região privilegiada, este lote está próximo a diversos estabelecimentos e serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público.

Com uma localização estratégica, este terreno oferece facilidade de acesso a rodovias e vias principais, tornando-o ideal para construção residencial ou comercial. Se você busca um espaço para construir o seu negócio ou a casa dos seus sonhos, esta é a oportunidade perfeita!

Não perca tempo e garanta já este terreno incrível no bairro Parque 35 em Guaíba-RS. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este lote pode oferecer para o seu futuro projeto.

Invista em um patrimônio sólido e seguro. Comprar terreno lote no bairro Parque 35 em Guaíba-RS é sinônimo de valorização e tranquilidade. Aproveite esta oportunidade única e faça já o seu investimento imobiliário!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iqQISsefOVJD8WM8

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos