Terreno à venda no bairro Três Vendas - Pelotas/RS

Três Vendas, Pelotas - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 298379297 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 65.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro três vendas - pelotas/rs" possui Venda por R$65.000, 206m² de área total, 206m² de área privada e está localizado em Três Vendas, Pelotas.

É difícil um empreendimento reunir as principais características para que uma vida com conforto e com tranquilidade seja vivida, não é mesmo? No Mozart, residencial situado no bairro planejado Germani, em Pelotas, você vai encontrar todas as qualidades que você e sua família merecem: ampla infraestrutura, playground, pista de caminhada, academia ao ar livre, entre outros atributos que vão complementar a sua qualidade de vida e o seu bem-estar.
Pensado para trazer conforto e sofisticação, o Residencial Mozart conta com mais de 3 hectares de área verde, espaços para conjuntos comerciais, pista de caminhada, ciclovia, 2 quadras poliesportivas, 4 playgrounds, 2 academias ao ar livre, pomar com árvores frutíferas e horta comunitária. Tudo isso para proporcionar uma excelente qualidade de vida para todos os moradores.

As informações estão sujeitas a alterações e podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 72aGkbXC2kbxqVZC

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos