Terreno à venda no Centro de Arroio do Sal/RS

Centro, Arroio do Sal - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 303948291 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno à venda no centro de arroio do sal/rs" possui Venda por R$180.000, 300m² de área total, 300m² de área privada e está localizado em Centro, Arroio do Sal.

Este terreno oferece uma localização privilegiada, situado em uma área altamente desejável e conveniente. Sua proximidade com o centro da cidade proporciona fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e opções de entretenimento. Além disso, estar a apenas quatro quadras do mar significa que você pode desfrutar de belas praias e paisagens costeiras em apenas alguns minutos a pé.
Com uma área generosa, o terreno oferece espaço suficiente para criar uma residência personalizada ou até mesmo um empreendimento comercial. Sua topografia permite uma construção versátil, adaptando-se a diferentes projetos arquitetônicos e oferecendo amplas possibilidades para explorar.
A infraestrutura básica, como água, eletricidade e saneamento, está prontamente disponível na região, facilitando o processo de construção e garantindo a comodidade para os futuros proprietários.



Chave do anúncio: eXOLau4mf7yw9qUK

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos