Terreno em Condomínio em Centro, Guaíba/RS

Rua Doutor Gabriel a Fortuna, Centro, Guaíba - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 305871884 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 193.600

O imóvel "Terreno em condomínio em centro, guaíba/rs" possui Venda por R$193.600, piscina e está localizado em Rua Doutor Gabriel a Fortuna, Centro, Guaíba.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda em condomínio no bairro Centro em Guaíba-RS, com área total de 160m². Este terreno conta com uma localização privilegiada, próximo a diversas comodidades essenciais do dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com playground, quadra poliesportiva e sala de jogos, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família. Se você procura um terreno em condomínio para construir a casa dos seus sonhos, esta é a oportunidade perfeita!

Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto esse terreno incrível. Invista no seu futuro e garanta já o seu espaço em um dos melhores bairros de Guaíba. Comprar um terreno em condomínio no bairro Centro é a escolha certa para quem busca conforto, segurança e praticidade. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição. Esperamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Riserva Al Tramonto
Seu oásis em meio urbano

Imagine viver perto de tudo e ao mesmo tempo, longe o suficiente para ouvir os pássaros ao amanhecer.
O Riserva Al Tramonto é lugar certo para sua família, localizado a 20 metros da principal rua do centro de Guaíba. São 141 lotes de até 242m² em um condomínio fechado com infraestrutura completa de lazer para você e sua família desfrutarem.




Chave do anúncio: sq73kr60Q0fqIj7E

Características do terreno ou lote:

  • Salão De Jogos: Sim
  • Jardim: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos