Terreno em Loteamento em Coronel Nassuca, Guaíba/RS

Avenida Nestor de Moura Jardim, Coronel Nassuca, Guaíba - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 305871894 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 157.828

O imóvel "Terreno em loteamento em coronel nassuca, guaíba/rs" possui Venda por R$157.828 e está localizado em Avenida Nestor de Moura Jardim, Coronel Nassuca, Guaíba.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno com 300m² à venda no loteamento do bairro Coronel Nassuca em Guaíba-RS. Com localização privilegiada, próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este lote é ideal para quem busca construir sua casa dos sonhos em um bairro tranquilo e bem estruturado.

Com uma área total de 300m², este terreno oferece espaço suficiente para a construção de uma residência confortável e funcional. Além disso, a proximidade com diversos serviços e comércios essenciais garante praticidade e comodidade para os futuros moradores.

Se você está em busca de um terreno em loteamento para comprar, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto essa excelente opção de investimento.

Não perca tempo, venha garantir o seu lugar no bairro Coronel Nassuca em Guaíba-RS. Comprar terreno em loteamento nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!

Obs.: Valores ainda não divulgados , cadastre-se no Pré Lançamento e garanta as melhores condições!!!!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QP9xGz26JRPAWgbg

Características do terreno ou lote:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos