Terreno industrial na RS239 em Novo Hamburgo, RS, excelente localização, com toda infraest

Industrial, Novo Hamburgo - RS

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303666081 - Atualizado há mais de 1 mês

40.000m² de Área

PREÇO R$ 16.000.000

O imóvel "Terreno industrial na rs239 em novo hamburgo, rs, excelente localização, com toda infraest" possui Venda por R$16.000.000, 40.000m² de área, imóvel novo e está localizado em Industrial, Novo Hamburgo.

Oportunidade de negócio em um terreno industrial em Novo Hamburgo, RS, com excelente localização junto a players do ramo calçadista. A área industrial com 40.000,00 m² disponíveis para venda com uma frente para a RS239 com aproximadamente 160m. Se você está buscando expandir seus negócios, iniciar um novo empreendimento ou simplesmente garantir uma valorização imobiliária, esta é uma opção bem interessante para adquirir um espaço industrial estratégico e promissor.
Localizada em uma região de grande potencial econômico e crescimento, esta área industrial oferece inúmeras vantagens para diversos segmentos industriais ou logísticos. Com uma extensa metragem, ela oferece um espaço suficiente para desenvolver diversas atividades, seja para construção de galpões, instalação de indústria ou até mesmo para uma expansão futura.
Além disso, a área conta com uma excelente infraestrutura, possibilitando a instalação de serviços essenciais para o funcionamento de sua empresa. Com fácil acesso a rodovias e vias principais, o transporte de mercadorias se torna eficiente e ágil, otimizando a logística e reduzindo custos operacionais.
A localização estratégica desta área proporciona uma proximidade com centros comerciais, universidades, oferecendo uma ampla gama de fornecedores, serviços especializados e mão de obra qualificada. São vantagens que permite que seu negócio atenda às demandas do mercado de forma rápida e eficiente, garantindo um crescimento sólido e sustentável.
Além disso, esta área está situada em uma região com grande potencial de desenvolvimento e uma excelente infraestrutura local, com transportes, restaurantes, universidades, vias de acesso que facilitam o escoamento e recebimento de mercadorias.
Ficamos a disposição para uma visita ao local.
Valor rfte Ago/23
Verificar disponibilidade

Fale conosco: (51) 999686649 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos