Terreno industrial - Pelotas/RS

Fragata, Pelotas - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 304170939 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Terreno industrial - pelotas/rs" possui Venda por R$4.000.000 e está localizado em Fragata, Pelotas.

Por ter pavimentação asfáltica padrão de rodovia, o terreno também é ideal para o trânsito de veículos pesados e instalações de indústrias e empresas de diversos portes. O terreno é plano e tem topografia favorável, seja para a conexão à BR ou para a execução do seu projeto, sendo excelente para receber negócios de pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos, sendo a área ideal para o seu negócio.
Nesse terreno você encontrará condições perfeitas para a operação do seu negócio e muito espaço para as suas atividades. A geometria viária e pavimentação adequadas para o fluxo de veículos de grande porte. O terreno prevê duas avenidas perpendiculares a BR 116, que tornam favorável o acesso à Rodovia. Já apta para conectar a Elevada da Herbert Hadler à Elevada da Fenadoce e assim contribuir, para a cidade e para a região, com o benefício de realocar o fluxo urbano interno do município, que hoje ocorre pela BR.
Se você tem a sua empresa em outras regiões da cidade e precisa de espaço para as suas atividades, pense e compare. Você vai descobrir que o terreno é ideal. Venha para a melhor área industrial de Pelotas. alterações. Cnsulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TpemFjsvdYJ7TA3T

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
DD
Danielamartinsimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos