Terreno A Venda No Bairro Centenário Em Sapiranga

Rua Esmeralda, Centenario, Sapiranga - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 298232982 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 178.000

O imóvel "Terreno a venda no bairro centenário em sapiranga" possui Venda por R$178.000, 300m² de área total, 300m² de área privada e está localizado em Rua Esmeralda, Centenario, Sapiranga.

Terreno dos seus sonhos!

À procura do terreno ideal para construir a casa dos seus sonhos? Temos uma oferta imperdível para você! Apresentamos um terreno com 300,00 m2 de área, perfeito para você construir a casa que sempre desejou.

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno oferece tranquilidade, segurança e uma incrível vista panorâmica. A localização é estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade, o que facilita a sua mobilidade e traz praticidade ao seu dia a dia.

A área de 300,00 m2 é ideal para você soltar a sua imaginação e criar um projeto arquitetônico de tirar o fôlego. Aqui, você terá espaço suficiente para construir uma residência ampla, com todas as comodidades necessárias para o conforto da sua família.

O terreno está em uma região em constante valorização, o que significa que você estará investindo em um patrimônio seguro e rentável. Além disso, a infraestrutura da região é completa, com escolas, supermercados e comércios próximos.

A natureza é um grande diferencial desse terreno. Com uma vegetação exuberante e um ambiente tranquilo, você terá a oportunidade de desfrutar de momentos de paz e sossego em meio à correria do dia a dia. Imagine poder acordar com o canto dos pássaros e respirar ar puro todos os dias!

A documentação está em dia .

Não perca essa oportunidade única! Venha conhecer de perto esse terreno incrível e comece a realizar o seu sonho da casa própria. Agende uma visita conosco e venha se encantar com todas as possibilidades que esse terreno oferece!

Entre em contato agora mesmo pelo número 51 997245017 e agende uma visita. Venha conferir de perto essa oportunidade imperdível e faça do seu sonho uma realidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos