Terreno Terreno em Piratini, Sapucaia do Sul/RS

Rua Aristides Timotheo da Costa, Piratini, Sapucaia do Sul - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 304851798 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Terreno terreno em piratini, sapucaia do sul/rs" possui Venda por R$320.000 e está localizado em Rua Aristides Timotheo da Costa, Piratini, Sapucaia do Sul.

Se você está em busca de um terreno para comprar no bairro Piratini em Sapucaia do Sul-RS, temos uma excelente opção para você. Com uma área total de 422,07m², este terreno está localizado em um ponto estratégico da região.

Imagine morar em um local próximo a academia, faculdade, farmácia, igreja, padaria e supermercado. Toda a comodidade que você precisa ao seu alcance. Além disso, a localização privilegiada garante fácil acesso a diversas outras facilidades da região.

A área total do terreno permite que você construa a casa dos seus sonhos, com espaço suficiente para área de lazer, jardim e muito mais. O terreno está em uma região tranquila e segura, ideal para quem busca paz e sossego para a sua família.

Terrenos no bairro Piratini em Sapucaia do Sul-RS são muito procurados, devido à sua localização privilegiada e à valorização que a região tem apresentado nos últimos anos. Esta é a sua oportunidade de adquirir um terreno em um dos melhores bairros da cidade.

Não perca mais tempo. Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas sobre este incrível terreno à venda. Garanta o seu lugar em um dos bairros mais desejados de Sapucaia do Sul-RS.

Todas as informações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: S9faq0kEiOaaRSgh

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Corretoraelisaalegre.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos