Venda de Casas / Condomínio na cidade de Gravataí

Avenida Centenário, Passo Das Pedras, Gravataí - RS

Casa em condomínio à venda

Cód. 300804484 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Venda de casas / condomínio na cidade de gravataí" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$720.000, 126m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Avenida Centenário, Passo Das Pedras, Gravataí.

A Imóveis vende no Condomínio Central Square Centenário, SOBRADO CONTEMPORÂNEO EM ALVENARIA, com 126,45 m² e com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet e sacada, além de excelente padrão construtivo.

A casa possuí ambiente social integrado (hall e salas de estar e jantar) à cozinha, banheiro, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira e garagem para dois veículos.

Casa com pátio em condomínio com total infraestrutura com 1.800 m² de áreas de lazer: Muito Esporte e Saúde com quadra poliesportiva, quadra múltipla de areia, pista para caminhada; Muita Diversão e Convivência com Playground, Quiosque com Churrasqueira, Pet Place, Horta e Composteira, Coworking; e, Club House com Piscinas Adulto Infantil e Solarium, Salão de Festas, Espaço Kids e Academia.

Para sua segurança, o condomínio possui total Infraestrutura de segurança e controle de acesso e Monitoramento CFTV.

Aproveite a oportunidade e agende uma visita com nossos corretores!
Atualizado por Plano A Negócios imobiliários

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos