Residencial Visconde da Graça

Fragata, Pelotas - RS

Lançamento à venda

Cód. 041280760 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 95.000

O imóvel "Residencial visconde da graça" possui Venda por R$95.000 e está localizado em Fragata, Pelotas.

Residencial Visconde da Graça

DESCRIÇÃO:
Viver bem agora tem endereço certo
O Residencial Visconde da Graça, com lançamento previsto para início de 2013, situado na Rua Frederico Bastos em Pelotas, RS, possui características diferenciadas e será um local privilegiado para você e sua família viverem grandes momentos.

Excelente Localização: a apenas 1900 metros da Rodoviária e 2700 metros da Praça Cel. Pedro Osório, muito próximo ao coração da cidade. Infraestrutura classe A: postes de concreto, pavimentação com blocos de concreto inter-travados, esgoto pluvial e cloacal, água nas duas calçadas, paisagismo, áreas verdes com cancha poliesportiva, academia ao ar-livre e pista de corrida, ruas arborizadas e muro nas divisas externas.

Lotes: 200 lotes, no padrão 9x23m, permitindo a implantação de projetos residenciais de qualidade.

Segurança: Com acesso único pelo prolongamento da Av. Visconde da Graça e com muros em todo o perímetro externo, o Residencial proporcionará a segurança de um condomínio fechado, sem os custos deste tipo de empreendimento.

CONSTRUÇÃO DE CASAS: Existe ainda a opção de construção de casas nos lotes a serem executadas pela Visconde da Graça Empreendimentos Imobiliários e construtoras parceiras. Consulte nossos projetos. Um deles combina com você.

LOTES EM ATÉ
36 MESES
TERRENOS 9x23m

EXCELENTE LOCALIZAÇÃO - INFRAESTRUTURA CLASSE A - PAISAGISMO - ÁREAS VERDES - QUADRA POLIESPORTIVA - ACADEMIA AO AR LIVRE - PISTA DE CORRIDA - RUAS ARBORIZADAS - MURO NAS DIVISAS EXTERNAS

VENDAS
Leandro Jansen
81208818 - 84083678
WhatsApp 053 81208818

Viver bem agora tem endereço certo O Residencial Visconde da Graça, com lançamento previsto para início de 2013, situado na Rua Frederico Bastos em Pelotas, RS, possui características diferenciadas e será um local privilegiado para você e sua famíli...

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos