VENDA - SOBRADO COM 3 DORMITÓRIOS NO BAIRRO LAGO AZUL EM ESTÂNCIA VELHA

Lago Azul, Estância Velha - RS

Casa à venda

Cód. 304801766 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 448.000

O imóvel "Venda - sobrado com 3 dormitórios no bairro lago azul em estância velha" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$448.000, 96m² de área e está localizado em Lago Azul, Estância Velha.

Venha conhecer essa incrível casa residencial à venda no privilegiado bairro Lago Azul, em Estância Velha. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e tranquilidade. Além disso, conta com 2 salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos especiais juntos.

Com uma área construída de 96,39 m² e uma área útil do mesmo tamanho, você terá um ambiente amplo e arejado para viver os melhores momentos da sua vida. E para completar, essa casa conta ainda com 2 banheiros, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família.

Não podemos esquecer das 2 vagas na garagem, garantindo a segurança e o conforto dos seus veículos. E para aqueles que gostam de aproveitar ao máximo o espaço externo, essa casa possui também um terreno de 61,60 m², perfeito para criar um jardim, cultivar uma horta ou até mesmo criar um ambiente de lazer para os momentos de descontração.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos em uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que essa casa tem a oferecer. Estamos à disposição para te receber e ajudar a tomar a melhor decisão para você e sua família. Não deixe essa chance escapar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos