VENDA - TERRENO PRÓXIMO AO CENTRO DE ESTÂNCIA VELHA

Uniao, Estância Velha - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 305385924 - Atualizado há mais de 1 mês

416m² de Área

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Venda - terreno próximo ao centro de estância velha" possui Venda por R$240.000, 416m² de área e está localizado em Uniao, Estância Velha.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento em um lindo terreno com 416 m², localizado em uma zona nobre da cidade. Com uma vista panorâmica deslumbrante para o centro da cidade, você terá um cenário espetacular para contemplar todos os dias.

Este terreno possui uma característica especial: é em declive, o que possibilita a criação de um projeto arquitetônico único, arrojado e moderno. Com a orientação de profissionais especializados, você poderá construir a casa dos seus sonhos, aproveitando ao máximo as características do terreno.

Além disso, a localização é perfeita. Em um bairro tranquilo e belo, você estará próximo ao Centro, onde encontrará todas as comodidades que precisa. Desfrute da tranquilidade, segurança e conforto deste local privilegiado.

Não perca mais tempo, consulte agora mesmo os nossos corretores especializados, eles estão prontos para te auxiliar em todas as etapas desse processo. Garanta seu lugar nesse paraíso e comece a construir uma história cheia de momentos inesquecíveis!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos