Vendo casa plana no bairro Mauá

Avenida Francisco Manuel da Silva, Jardim Mauá, Novo Hamburgo - RS

Casa à venda

Cód. 300571211 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Vendo casa plana no bairro mauá" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 268m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Francisco Manuel da Silva, Jardim Mauá, Novo Hamburgo.

acordar todos os dias em um lugar onde a tranquilidade e o conforto são palpáveis, onde o seu lar se torna o seu refúgio e onde cada ambiente foi pensado com cuidado e atenção aos detalhes. Essa casa de 3 dormitórios, localizada no bairro Jardim Mauá em Novo Hamburgo, pode ser o seu refúgio.

Ao entrar na casa, você será recebido por um amplo living com dois ambientes, perfeito para reunir a família e os amigos para um jantar agradável ou uma sessão de cinema. Uma cozinha aconchegante, ideal para preparar as melhores refeições e curtir com seus entes queridos, com vista para uma área de lazer com churrasqueira e piscina, perfeita para aproveitar os dias ensolarados de verão.

Com três quartos, incluindo uma suite, esta casa é um convite para relaxar e recarregar as energias. Além disso, há também uma sala de leitura ou escritório, que é perfeita para quem trabalha em home office. A casa é completamente plana, tornando-a uma opção ideal para pessoas que preferem evitar escadas ou dificuldades de locomoção.

Localizada em uma rua de pouco movimento, mas muito bem cuidada, você encontrará nesta casa uma sensação de segurança e paz, e tudo o que você precisa ao seu alcance: padarias, mercados, lojas, pubs e ótimos restaurantes, tudo isso a poucos minutos da charmosa avenida Mauricio Cardoso.

Não perca a oportunidade de visitar esta casa e sentir a sensação única de um lar aconchegante e encantador. Agende já sua visita e sinta a magia deste lugar. Afinal, um lar como esse não espera por muito tempo.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos