VENDO LOJA DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVO

Avenida Hélvio Basso, Nossa Senhora Medianeira, Santa Maria - RS

Galpão / Depósito à venda

Cód. 299579716 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 50.000

O imóvel "Vendo loja de acessórios automotivo" possui 5 vagas na garagem, venda por R$50.000, 140m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Hélvio Basso, Nossa Senhora Medianeira, Santa Maria.

loja de acessórios automotivos

Com ponto de lavagem anexado podendo ser feito estética automotiva junto
Loja reformada tudo novo a 1 ano

Se você está procurando uma loja de acessórios com tudo o que precisa para atender bem seus clientes, temos a solução perfeita para você! Nossa loja está há mais de 22 anos no mercado, oferecendo qualidade em nossos produtos e serviços.

Nossa loja está em perfeito estado de funcionamento, com pavilhão reformado recentemente, piso novo e iluminação em LED. Temos uma grande variedade de produtos em estoque, para atender a todos os gostos e necessidades.

Além disso, nossa loja está localizada em um ponto estratégico, para que você possa atender seus clientes com facilidade e comodidade. E se você é um profissional que busca sucesso, temos tudo o que você precisa para começar a trabalhar imediatamente.

Aceitamos PIX e carro como entrada, e o restante em dinheiro. Estamos à disposição para fornecer todas as informações que você precisa, seja inbox ou pelo WhatsApp (55) 9 91059305.

Não perca mais tempo procurando, venha nos visitar e comprove a qualidade de nossos produtos e serviços. Estamos ansiosos para atendê-lo!“

MOTIVO: MUDANÇA DE ESTADO PARA (SP)

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos