VENDO TERRENO FRENTE BR 116 EM NOVO HAMBURGO

Roselândia, Novo Hamburgo - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 303739980 - Atualizado há mais de 1 mês

5.783m² de Área

PREÇO R$ 2.350.000

O imóvel "Vendo terreno frente br 116 em novo hamburgo" possui Venda por R$2.350.000, 5.783m² de área, imóvel novo e está localizado em Roselândia, Novo Hamburgo.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento! Temos um terreno com uma testada de 61 metros na BR 116, proporcionando visibilidade excepcional para o seu negócio. Localizado estrategicamente próximo à ERS 239 e a apenas 500 metros de Estância Velha, este terreno de 5.783,00 metros quadrados oferece um espaço amplo e versátil para a sua empresa prosperar.

Imagine ter a sua empresa em um local de fácil acesso, com alto tráfego de veículos e ótima visibilidade para todos que passam pela BR 116. Com essa localização privilegiada, você estará no coração das oportunidades de negócios da região, o que certamente aumentará a visibilidade da sua marca e o fluxo de clientes.

Além disso, a proximidade com a ERS 239, uma das principais vias de acesso da região, facilita a logística e o deslocamento de colaboradores e fornecedores. E não para por aí! Estamos a apenas 4,5 km de Ivoti, uma cidade em constante crescimento, o que proporciona ainda mais possibilidades de negócios e parcerias.

O terreno possui uma área total de 5.783,00 metros quadrados, oferecendo espaço de sobra para a construção de instalações modernas e funcionais para a sua empresa. Além disso, é importante ressaltar que o terreno é plano, o que facilita a construção e o aproveitamento máximo do espaço disponível.

Não perca essa oportunidade única de garantir um local estratégico para o seu negócio! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao terreno. Venha conhecer de perto todas as vantagens que essa localização excepcional pode proporcionar para a sua empresa. Invista no seu sucesso e esteja à frente da concorrência!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos