Apartamento a Beira Mar em Torres

Avenida Beira Mar, Praia Grande, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 305900244 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Apartamento a beira mar em torres" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$1.280.000, 140m² de área e está localizado em Avenida Beira Mar, Praia Grande, Torres.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banho social, sala de estar e jantar integrados e uma sacada fechada incrível, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

Além disso, a localização é simplesmente perfeita! Imagine só: você só precisa atravessar a rua para desfrutar da praia mais bela do litoral gaúcho, em Torres. Uma verdadeira oportunidade de ter o mar como seu vizinho e aproveitar todos os benefícios de viver em um lugar paradisíaco.

E não para por aí! O apartamento também conta com uma área de serviço prática e funcional, para facilitar o seu dia a dia. E o melhor de tudo é que você estará próximo a todas as comodidades que a cidade oferece, como restaurantes, lojas e serviços.

Não perca tempo e venha conhecer essa maravilha de imóvel. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe pensado especialmente para você. Seja para morar ou investir, essa é a oportunidade perfeita de ter um cantinho especial no paraíso litorâneo de Torres.

Fale conosco: (51) 997072218 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos