Apartamento à venda no bairro Centro - São Leopoldo/RS

Centro, São Leopoldo - RS

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303875692 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 899.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - são leopoldo/rs" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$899.000, 385m² de área total, 337m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Centro, São Leopoldo.

A AC Real apresenta uma das melhores e mais exclusivas opções, para quem busca uma ampla e aconchegante cobertura no centro de São Leopoldo.

Esta belíssima cobertura duplex, com esplêndidos 337 m² de área útil , muito bem distribuídos em sua planta clássica de 2 níveis, é a opção completa para atender à toda família.

No primeiro pavimento temos um magnífico living, ora, configurado em 4 ambientes, acalentado por uma bela lareira, e com ótima iluminação natural . Também temos o home-ofiice, lavabo, cozinha sob medida com copa, área de serviço e dependência auxiliar, e uma bela suíte master com sacada e closet.

No pavimento superior a jóia do imóvel: mais 2 dormitórios (sendo 1 suíte adicional), um lindo salão de festas com churrasqueira. A área externa nos proporciona uma vista fantástica do centro da cidade, e um espaço de lazer com piscina.

Destaque para disposição em 180 graus da cobertura, o que permite a posição solar ideal para utilização de cada cômodo, e também para as duas vagas de garagem, lado a lado.

A localização é excelente. Você vai morar a uma quadra de todas as convêniência da Independência, bem ao lado do bourbon, próximo da Unimed e com fácil acesso à BR-116.

Gostou? Quer saber mais? Entre em contato com a AC Real através do WhatsAPP . Será a nossa satisfação em melhor atendê-los!

A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: MJC011NMYyYOBDRW

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
AJ
Ac Real Imóveis - Creci-Rs 25.878 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos