Apartamento à venda no bairro Centro - São Leopoldo/RS

Rua São Caetano, Centro, São Leopoldo - RS

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303876113 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 795.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - são leopoldo/rs" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$795.000, 320m² de área total, 287m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua São Caetano, Centro, São Leopoldo.

A AC Real apresenta uma das melhores e mais exclusivas opções, para quem busca uma ampla e aconchegante cobertura no centro de São Leopoldo.

Esta belíssima cobertura duplex, com esplêndidos 287 m² de área útil , muito bem distribuídos em sua planta clássica de 2 níveis, é a opção completa para atender à toda família.

No primeiro pavimento temos um magnífico living com uma belíssima sacada com vista panorâmica, 3 dormitórios sendo um suíte com hidromassagem, cozinha individualizada, uma espaçosa área de serviço.

No pavimento superior a jóia do imóvel: mais 1 dormitório, uma belissíma sala de festas com churrasqueira, uma área externa que nos proporciona uma vista fantástica do centro da cidade.

Destaque para disposição em 180 graus da cobertura, o que permite a posição solar ideal para utilização de cada cômodo, e também para as duas vagas de garagem, lado a lado.

A localização é excelente. Você vai morar a uma quadra de todas as conveniência da Independência, quase ao lado do Bourbon, próximo da Unimed e com fácil acesso à BR-116.


A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: u5cFmu8H6SmJkGhM

  • Churrasqueira

Anunciante
AJ
Ac Real Imóveis - Creci-Rs 25.878 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos