Apartamento com 04 suítes em Torres

Avenida Silva Jardim, Centro, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 305986872 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 4.707.380

O imóvel "Apartamento com 04 suítes em torres" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$4.707.380, 207m² de área total, 207m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Avenida Silva Jardim, Centro, Torres.

Apartamento com 04 suítes, living com espaço gourmet, sacada aberta, ampla área de serviço com ventilação natural ,banheiros das duas suítes com ventilação , lavabo, churrasqueira e 02 vagas de garagem. Com uma vista surpreendente da sacada ou na escolha de aproveitar a praia sempre que desejar, caminhando apenas alguns passos.


O nome Domus é inspirado nas moradias mais nobres da Roma antiga, edificações altas que se diferenciavam das demais.
Plenitude é a palavra que determina os diferentes ambientes do Domus.
O empreendimento traz mais leveza ao cotidiano das famílias através de um projeto que prioriza a tranquilidade, o aconchego e a reconexão com a energia vital da natureza.
Com o tempo A essência do Domus se conecta com a essência de Torres: um lugar que inspira harmonia, convivência e realização.
Domus é uma homenagem á beleza soberana de Torres e todo seu fascínio, que ganha ainda mais brilho ao longo dos tempos.
Aqui o mar faz parte do lar e se integra ao seu cotidiano: na vista surpreendente da sacada ou na escolha de aproveitar a praia sempre que desejar, caminhando apenas alguns passos. O novo empreendimento da Denardi Construtora garante facilidade para quem deseja estar muito perto da Orla, das Quatro Praças e do Centro da cidade, com diferentes atrativos no entorno.
Assim, a Denardi Construtora inaugura um novo momento na relação entre a arquitetura e a cidade, com foco na satisfação plena de estar exatamente no lugar onde você sempre desejou estar.

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos