Apartamento de 03 suítes em Torres

Rua Firmino Torelli, Centro, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 305894032 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.004.789

O imóvel "Apartamento de 03 suítes em torres" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$5.004.789, 200m² de área, piscina, vista para o mar e está localizado em Rua Firmino Torelli, Centro, Torres.

Apartamento de 03 suítes, com ampla sala de estar e jantar, 02 Terraços, lavabo, área de serviço, vaga dupla de garagem. Infra completa no Rooftop com piscina com vista para o mar, academia e espaço gourmet.



No projeto do L ART buscamos refletir uma arquitetura autoral que conecta o estilo de vida contemporânea com a belezas naturais que Torres/RS oferece.
A autenticidade do edifício se dá por meio do uso de materiais atemporais como madeira e concreto aparente que criam um jogo expressivo de laminas horizontais, onde grandes aberturas permitem que a vida ao ar livre se estendam para dentro de cada apartamento.
Um projeto fascinante onde cada apartamento possui seu próprio pavimento, um conceito pioneiro que busca maximizar a exclusividade e a privacidade dos moradores.
Ao incorporar aspirações urbanas á vida calma praiana , o L ART passa a ser mais que uma morada, torna-se um estilo de vida. É um convite exclusivo para soltar a criatividade, fazendo a curadoria da vida e da casa dos seus sonhos.

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos