Apartamento de 2 suítes na Praia em Torres RS

Avenida Benjamin Constant Esq. Rua Leonardo Truda, Predial, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 305962786 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 1.590.000

O imóvel "Apartamento de 2 suítes na praia em torres rs" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$1.590.000, 97m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Avenida Benjamin Constant Esq. Rua Leonardo Truda, Predial, Torres.

Apartamento com 02 dormitórios (sendo com 2 suítes),living integrado na sala de jantar, cozinha ,lavanderia, lavabo e box simples.

Esquadrias do living com vidros Habitat
Esquadria pisto teto no living e jantar
Esperas para split no living e suítes
Tomadas USB no living e suítes
Espera para automação das persianas

Origem

O empreendimento ORIGEM faz um convite a uma nova fase e estilo de vida, carregada de significação, prazer e comodidade. Busca na origem das coisas, o equilíbrio para um novo ponto de partida, junto a melhor localização central da cidade, com comércio, praças e o mar como vizinhos, para uma vida ainda mais plena e realizadora.

Por isso, primeiramente homenageando a origem dos pais dos proprietários - do antigo terreno e do novo empreendimento - que trazem em comum seus nomes: Nereu, nome grego que personificava o Deus do Mar; O projeto parte para se cercar de significação e imponência, trazendo o já conhecido alto padrão da construtora R Dimer para coroar essas histórias de vida, que se desenvolveram de maneira plena e memorável.

Origem, é antes de mais nada, uma referência direta ao ponto onde sua vida iniciará uma trajetória ainda mais significativa.

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos