Apartamento na Praia Grande em Torres

Rua Aragão Bozano, Predial, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 304478791 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 1.805.141

O imóvel "Apartamento na praia grande em torres" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.805.141, 110m² de área total, 110m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Aragão Bozano, Predial, Torres.

Venha conhecer o seu novo lar dos sonhos à beira-mar! Este incrível apartamento de 110m² privativos é perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, além de um banho social e lavabo, você terá o espaço necessário para acomodar todos com conforto e privacidade. O amplo living proporciona um ambiente agradável e aconchegante para receber amigos e familiares.

Além disso, o apartamento conta com um espaço gourmet, ideal para preparar deliciosas refeições e desfrutar de momentos especiais. E não se preocupe com estacionamento, pois o imóvel possui um box duplo de garagem.

O empreendimento também oferece uma série de comodidades incríveis. Os apartamentos possuem de 2 a 3 dormitórios com suíte, com metragens que variam de 88m² a 110m², garantindo opções para todos os gostos.

O hall de entrada conta com acesso biométrico, proporcionando ainda mais segurança e praticidade. Além disso, você terá a oportunidade de automatizar sua casa, tornando-a ainda mais moderna e funcional.

Para os amantes de bicicleta, o empreendimento oferece o serviço de Bike Share, permitindo que você explore a região de forma sustentável e saudável. E para os momentos de lazer, você poderá aproveitar a sala de jogos, o espaço fitness e a brinquedoteca.

Não podemos esquecer do banho com ventilação natural, pensado especialmente para proporcionar um ambiente fresco e agradável. E com o gerador instalado, você não terá preocupações em momentos de falta de energia.

Não perca a oportunidade de viver em um apartamento de frente para o mar, com todas essas vantagens e benefícios. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com o seu novo lar!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos