Casa em Centro, Arroio do Sal/RS

Rua Franciele da Rosa Santo, Centro, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 304508668 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casa em centro, arroio do sal/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000 e está localizado em Rua Franciele da Rosa Santo, Centro, Arroio do Sal.

Venha conhecer essa incrível casa à venda no bairro Centro em Arroio do Sal-RS. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Localizada em uma região privilegiada da cidade, esta casa está próxima a diversos comércios e serviços essenciais, como farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Com todas essas facilidades ao seu redor, você terá tudo o que precisa a apenas alguns passos de distância.

O imóvel conta com uma planta bem distribuída, proporcionando ambientes arejados e iluminados durante todo o dia. Os dois dormitórios são espaçosos e a suíte garante privacidade e conforto. Além disso, o banheiro é moderno e funcional, atendendo todas as suas necessidades.

A casa possui ainda uma cozinha ampla, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares. A sala de estar é aconchegante e ideal para relaxar e aproveitar os momentos em família.

O bairro Centro é conhecido por sua tranquilidade e ótima infraestrutura. Você poderá desfrutar de todas as comodidades que a região oferece, seja para fazer compras, passear ou praticar exercícios ao ar livre.

Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Centro em Arroio do Sal-RS, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho de encontrar o lar perfeito para você e sua família.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: fdC8zyuRDAER3bzg

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos