Casa à venda no bairro Santa Rita em Guaíba/RS

Rua M2, Santa Rita, Guaíba - RS

Casa à venda

Cód. 304133560 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda no bairro santa rita em guaíba/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$280.000, churrasqueira e está localizado em Rua M2, Santa Rita, Guaíba.

À procura de uma casa aconchegante e bem localizada para chamar de lar? Temos uma opção irresistível para você no bairro Santa Rita, em Guaíba-RS. Esta casa de 2 Dormitórios e 1 banheiro possui uma área construída de 133m², perfeita para acomodar a sua família com todo o conforto que ela merece.

Com uma churrasqueira para momentos de confraternização e uma sacada para apreciar a vista, você terá um espaço extra para desfrutar de momentos especiais. Além disso, a localização privilegiada próximo a escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, traz comodidade e facilidade para o seu dia a dia.

Adquirir esta casa é uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel completo, com uma localização conveniente e repleta de facilidades. Aqui, você encontrará tudo o que precisa para uma vida tranquila e prática.

Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e tire todas as suas dúvidas sobre essa casa à venda no bairro Santa Rita, em Guaíba-RS. Garanta o seu espaço em uma das regiões mais procuradas por quem deseja comprar uma casa em um dos bairros mais valorizados da cidade.

Não espere mais para encontrar o imóvel dos seus sonhos. Venha conhecer essa casa que está esperando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JvBwNu23D19RGqon

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos