Casa à venda no Centro - Arroio do Sal/RS

Centro, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948304 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 508.800

O imóvel "Casa à venda no centro - arroio do sal/rs" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$508.800 e está localizado em Centro, Arroio do Sal.

Bem-vindo à deslumbrante casa de três quartos, sendo um deles uma suíte Esta residência espaçosa e bem projetada oferece amplo espaço para acomodar sua família e convidados.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar convidativa, onde poderá relaxar e desfrutar de momentos de qualidade com seus entes queridos. A decoração cria uma atmosfera aconchegante e acolhedora, tornando este o local perfeito para se reunir e criar memórias preciosas.
A sala de estar se conecta perfeitamente à sala de jantar, proporcionando um fluxo contínuo entre os espaços. A cozinha adjacente à sala de jantar é funcional e bem equipada.
Além da casa principal, há um anexo localizado nos fundos da propriedade. O anexo inclui um quarto, sala e cozinha separados, que podem ser usados para acomodar hóspedes, funcionar como um espaço de trabalho ou até mesmo como uma área de lazer adicional. Essa flexibilidade é uma grande vantagem para famílias que precisam de espaços extras para diferentes propósitos.

Seu imóvel classe A está aqui, marque uma visita com um de nossos corretores!



Chave do anúncio: gNQtx20AcYxUZtpB

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos