Casa à venda no bairro Centro - Arroio do Sal/RS

Centro, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948225 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - arroio do sal/rs" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$530.000, 25m² de área e está localizado em Centro, Arroio do Sal.

Esta casa espaçosa, situada no centro, oferece uma moradia confortável e conveniente para você e sua família. Com três dormitórios amplos, você terá espaço suficiente para acomodar todos os membros da família. Os quartos são bem iluminados e possuem janelas grandes.
A casa conta com dois banheiros completos, ambos equipados com chuveiro, pia e vaso sanitário. Isso oferece praticidade e privacidade, permitindo que você tenha um espaço pessoal para relaxar e se arrumar.
Nos fundos da propriedade, você encontrará um anexo adicional, perfeito para armazenamento ou para ser usado como uma área de trabalho, estúdio ou até mesmo um espaço de lazer. A versatilidade desse anexo oferece diversas possibilidades de uso de acordo com suas necessidades.
Além disso, a localização central oferece acesso conveniente a diversos serviços, lojas, restaurantes e outras comodidades da cidade. Você estará próximo a transporte público, parques e outras atividades recreativas.

Seu imóvel classe A está aqui, marque uma visita com um de nossos corretores!



Chave do anúncio: yeSfDPPl7nWKE7ns

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos