Espaço comercial com casa residencial - Arroio do Sal/RS

Centro, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948230 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 636.000

O imóvel "Espaço comercial com casa residencial - arroio do sal/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$636.000, 84m² de área total, 84m² de área privada e está localizado em Centro, Arroio do Sal.

Esquina estrategicamente localizada em uma área comercial movimentada, juntamente com uma casa adjacente, situada no coração da cidade. Esta propriedade oferece uma oportunidade única para negócios e residência, combinando conveniência e visibilidade em uma localização privilegiada.
A esquina em área comercial é um ponto focal desta propriedade. Com uma posição estratégica, oferece grande visibilidade para atrair clientes e impulsionar o sucesso de qualquer empreendimento comercial. Sendo parte da área central da cidade, está cercada por lojas, restaurantes, escritórios e outras empresas, proporcionando um ambiente vibrante e propício para o crescimento dos negócios.
Ao lado da esquina comercial, encontra-se uma casa que complementa essa oferta única. Essa casa oferece uma oportunidade de residência conveniente e confortável, com a vantagem de estar em proximidade direta com o local de trabalho ou negócio.

Seu imóvel Classe A está aqui, marque uma visita com um de nossos corretores!



Chave do anúncio: FucC865RIYGDvLWz

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos