Casa com piscina em Arroio do Sal/RS

Camboim, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 303948247 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Casa com piscina em arroio do sal/rs" possui 3 dormitórios, 2 suítes, venda por R$790.000, 480m² de área total, 179m² de área privada, piscina e está localizado em Camboim, Arroio do Sal.

Esta obra em andamento promete ser uma residência magnífica, combinando estilo, conforto e uma excelente localização. Com previsão de conclusão em breve, a casa contará com uma série de recursos e acabamentos de alta qualidade.
Uma característica destacada é a presença de uma piscina, que proporcionará momentos de relaxamento e diversão aos futuros moradores. O projeto prevê um espaço bem construído, ideal para desfrutar de banhos refrescantes e momentos de lazer ao ar livre.
Localizada em um terreno de esquina, a casa se beneficia de uma posição privilegiada. Essa localização estratégica permite maior privacidade e também proporciona uma sensação de amplitude e vista para a paisagem ao redor.
Outro aspecto notável é a posição solar leste-sul. Com essa orientação, os moradores desfrutarão de uma iluminação natural abundante ao longo do dia, criando um ambiente agradável e acolhedor. Além disso, a posição solar favorece a ventilação cruzada, proporcionando uma sensação de frescor e conforto em todos os ambientes da casa.
O interior da residência será caracterizado por acabamentos de alta qualidade. O piso em porcelanato conferirá um aspecto sofisticado e durabilidade, além de ser fácil de limpar. O gesso no teto oferecerá um acabamento elegante, permitindo a instalação de iluminação embutida e detalhes arquitetônicos adicionais.
A casa terá três dormitórios, sendo duas suítes. Esses espaços foram projetados para oferecer privacidade e conforto aos moradores. Os dormitórios extras podem ser utilizados como quartos de hóspedes, escritório ou sala de jogos, dependendo das necessidades individuais.
O living será amplo, com três ambientes distintos. Essa configuração oferece flexibilidade para acomodar diferentes atividades, como sala de estar, sala de jantar e espaço de entretenimento. Esse ambiente central será o coração da casa, ideal para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Seu imóvel classe A está aqui, marque uma visita com um de nossos corretores!




Chave do anúncio: ZPrWJmECipIYOUVO

  • Piscina

Anunciante
CI
Classe A Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos