Casa de alto padrão no bairro Rondinha em Arroio do Sal-RS

Rua Taquara, Rondinha, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 305771724 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 510.000

O imóvel "Casa de alto padrão no bairro rondinha em arroio do sal-rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$510.000 e está localizado em Rua Taquara, Rondinha, Arroio do Sal.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros, essa residência oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a diversos estabelecimentos, como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, essa casa é perfeita para quem busca comodidade e praticidade em seu dia a dia.

O imóvel conta com espaços amplos e arejados, proporcionando uma excelente qualidade de vida. Os dormitórios são espaçosos e aconchegantes, garantindo a privacidade que sua família merece. A suíte master oferece ainda mais conforto e elegância, sendo um verdadeiro refúgio para relaxar após um longo dia de trabalho.

Os banheiros são modernos e contam com acabamentos de alto padrão. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e requinte.

Além disso, a casa possui uma cozinha completa e bem planejada, ideal para preparar deliciosas refeições em família. A sala de estar é espaçosa e aconchegante, perfeita para receber amigos e proporcionar momentos memoráveis.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa de alto padrão no bairro Rondinha em Arroio do Sal-RS. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Aproveite essa chance única de conquistar o imóvel dos seus sonhos. Comprar casa alto padrão nunca foi tão fácil e conveniente.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FC43rV9LL7GiyORx

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos