Casa em Centro, Arroio do Sal/RS

Avenida Duque de Caxias, Centro, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 304383335 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Casa em centro, arroio do sal/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$170.000 e está localizado em Avenida Duque de Caxias, Centro, Arroio do Sal.

À procura da casa perfeita para comprar? Temos a opção ideal para você no bairro Centro em Arroio do Sal, RS. Esta encantadora casa de 2 dormitórios e 1 banheiro está localizada em uma região privilegiada, próxima a uma variedade de comodidades essenciais.

Imagine-se vivendo em um ambiente tranquilo e ao mesmo tempo com fácil acesso a serviços indispensáveis. A casa está situada a poucos minutos de bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias e supermercados, garantindo toda a praticidade que você e sua família merecem.

Além disso, a localização estratégica permite um deslocamento rápido e conveniente pela cidade, com acesso facilitado a rodovias e transporte público nas proximidades. Você poderá desfrutar de todas as comodidades que o bairro Centro oferece, ao mesmo tempo em que aproveita a tranquilidade de uma rua residencial.

Com um visual charmoso e aconchegante, esta casa é perfeita para criar memórias inesquecíveis com sua família. Seus dois dormitórios espaçosos proporcionam o conforto necessário para uma noite de sono revigorante, enquanto o banheiro atende a todas as suas necessidades diárias.

Não perca esta oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Centro em Arroio do Sal, RS. Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível opção de moradia.

Palavras-chave para SEO: comprar casa, Centro, Arroio do Sal, RS, casa à venda, 2 dormitórios, 1 banheiro. Não deixe essa chance escapar! Entre em contato agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CkNLVlNposUQ4cb1

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos