CASA RESIDENCIAL em XANGRI-LÁ - RS, Noiva do Mar

Noiva do Mar, Xangri-Lá - RS

Casa à venda

Cód. 302628894 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 960.000

O imóvel "Casa residencial em xangri-lá - rs, noiva do mar" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$960.000, 150m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Noiva do Mar, Xangri-Lá.

Casa na praia de Noiva do Mar, no município de Xangri-Lá. Esta residência está situada em uma localização privilegiada, ocupando dois terrenos e posicionada em uma esquina, proporcionando uma sensação de privacidade e proximidade com a natureza.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e convidativa. Os espaçosos cômodos foram projetados com atenção aos detalhes para oferecer o máximo de conforto. Com três dormitórios, incluindo uma suíte, esta casa oferece um refúgio tranquilo para relaxar após um dia ensolarado na praia. A cozinha é ampla, permitindo que você solte sua criatividade culinária e prepare refeições deliciosas para desfrutar com familiares e amigos. A sala de estar e o jantar são integrados, criando um ambiente perfeito para momentos de convívio e entretenimento. A varanda fechada é um espaço versátil que pode ser usado para desfrutar da brisa do mar durante todo o ano.
Além da casa principal, você encontrará um anexo nos fundos, que abriga uma churrasqueira, um banheiro, um depósito e uma área de serviço. Esse espaço extra é perfeito para churrascos com a família e amigos e para guardar equipamentos de praia, garantindo uma organização impecável.
Ao lado da casa, há um terreno adicional com um pergolado especialmente projetado para abrigar carros, oferecendo sombra e proteção. Isso proporciona comodidade e praticidade, além de preservar a estética agradável do ambiente.
No quintal, você encontrará uma bela piscina com um deck de madeira e um pergolado, criando um ambiente relaxante e convidativo.
Essa casa na praia de Noiva do Mar, com seus dois terrenos, área verde ao redor, proximidade do mar e sua estrutura bem distribuída, oferece uma oportunidade única de viver em um paraíso litorâneo. Seja para morar permanentemente ou como uma casa de férias, esta residência proporcionará momentos inesquecíveis e uma experiência de vida excepcional para você e sua família.

Fale conosco: (51) 3603-1004 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos