CASA RESIDENCIAL em XANGRI-LÁ - RS, Noiva do Mar

Noiva do Mar, Xangri-Lá - RS

Casa à venda

Cód. 303714061 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.010.000

O imóvel "Casa residencial em xangri-lá - rs, noiva do mar" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.010.000, 154m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, lareira e está localizado em Noiva do Mar, Xangri-Lá.

Imóvel semi novo localizado na encantadora Praia de Noiva do Mar, situado no município de Xangri-Lá. Este imóvel de esquina é realmente especial, oferecendo uma vista privilegiada da área verde circundante. A proximidade com o mar é notável, a apenas 500 metros de distância, permitindo desfrutar da brisa do oceano.
A localização estratégica também se estende aos comércios locais, proporcionando conveniência aos moradores. Com um toque de elegante, o imóvel está finamente mobiliado, refletindo um estilo moderno e acolhedor.
Com uma disposição funcional, o imóvel abriga três dormitórios, sendo duas suítes que proporcionam privacidade e conforto aos moradores. O amplo living de dois ambientes é realçado pela presença de uma lareira, criando um espaço aconchegante para momentos de relaxamento. Uma cozinha equipada no estilo americano é tão prática quanto charmosa, ideal para refeições e convívio social. Uma área de serviço bem projetada atende às necessidades do dia a dia, enquanto a garagem fechada com capacidade para dois carros inclui um espaço gourmet, permitindo reuniões ao ar livre e preparação de refeições ao mesmo tempo.
Em resumo, este imóvel é uma oportunidade única de viver com conforto e estilo na bela Praia de Noiva do Mar. Sua localização, design e comodidades cuidadosamente selecionadas o tornam um espaço verdadeiramente atraente para se chamar de lar.

Fale conosco: (51) 3603-1004 -

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos