Chácara a venda no centenario em Sapiranga de 5.000M² em condominio fechado

Rua Rural, Área Rural de Sapiranga, Sapiranga - RS

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 302465067 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Chácara a venda no centenario em sapiranga de 5.000m² em condominio fechado" possui Venda por R$190.000, 5.000m² de área total, 5.000m² de área privada e está localizado em Rua Rural, Área Rural de Sapiranga, Sapiranga.

Venha conhecer essa maravilhosa área perfeita para construir a chácara dos seus sonhos! Com uma localização privilegiada, a apenas 1,5km do asfalto, entre as cidades de Sapiranga e Dois Irmãos, você terá toda a tranquilidade do campo aliada à praticidade de estar próximo a importantes centros urbanos.

Com 5.000m2 de terreno, essa área está situada em um condomínio rural exclusivo, sendo o primeiro lote do condomínio. Você terá a oportunidade de desfrutar de uma vista deslumbrante, com frente para estrada e para a rua interna do condomínio. Além disso, o local já conta com rede elétrica instalada e está todo cercado, proporcionando total segurança e privacidade para você e sua família.

Outro diferencial dessa área é a presença de uma reserva de mata nativa, que traz consigo uma exuberante biodiversidade e permite uma conexão única com a natureza. Imagine poder acordar ao som dos pássaros e respirar ar puro todos os dias!

Para obter mais informações detalhadas sobre essa oportunidade única, não deixe de entrar em contato com o nosso corretor. Garanta já o seu lugar nesse paraíso rural e comece a desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado da sua família. Não perca essa chance de realizar o seu sonho, agende já uma visita!
Jeziel Morais corretor de imóveis em sapiranga
(51)997245017

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos