Exclusividade Casa Espetacular no Jardim América

Rua Jaime Zeltzer, Jardim América, São Leopoldo - RS

Casa à venda

Cód. 302179589 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Exclusividade casa espetacular no jardim américa" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 1.389m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Jaime Zeltzer, Jardim América, São Leopoldo.

Parceria Garantida

Casa majestosa, completamente mobiliada (modalidade “porteira fechada), com incríveis 1.389 m² de terreno e 453 m² construídos.

Todo o madeiramento da casa (portas, esquadrias, janelas, assoalho de taboão, forro e sacadas externas dos quartos) é de madeira nobre ipê.\

A casa possui duas suítes (a do casal tem banheira Jacuzzi), com banheiros privativos, e dois quartos, com banheiro disponibilizado bem próximo, sendo que todos os quartos dispõem de sacadas externas.

Demais dependências: sala de estar e jantar em uma só peça, em dois níveis, com cerca de 80 m², com lareira canadense e ar condicionado split ; cozinha e churrasqueira integradas, com mesa para até 14 pessoas; jardim de inverno, com ar condicionado split;

Na cozinha, inclui fogão Brastemp cinco bocas com forno elétrico e forno a gás, coifa; freezer vertical da marca Bosch; geladeira com freezer marca Consul; máquina de lavar louça Brastemp; microondas Brastemp, forno elétrico Grill.

Além disso, há sala de TV e som, mais uma peça usada como gabinete. Tanto a suíte do casal e o gabinete dispõem de aparelhos de ar condicionado “Split“ e as demais peças dispõem de ventiladores de teto. Essa parte da casa é a parte íntima e totalmente isolada do restante das dependências.

Área de serviço com lavanderia ampla, quarto de serviço e banheiro, também inclusa máquina de lavar roupa. Essa área de serviço também pode ser acessada por carro, por portão lateral automatizado;

Locais cercados para alojar cães e horta;

Não tem piscina, mas em caso de decidir colocar uma, há um banheiro adicional completo (pia, vaso sanitário e box com chuveiro), junto ao jardim de inverno da casa, justamente para favorecer os banhistas e de certa forma evitar que as pessoas entrem na casa para trocar de roupa.

A área externa é gramada e comporta receber , além de piscina, um quiosque, pois essa área do terreno é ampla e ensolarada.

A garagem, com porta automatizada, piso térreo, comporta três carros e dá acesso direto para o interior da casa. Esclareço, ainda, que essa garagem está ligada a um porão, onde se pode estacionar mais três a quatro carros. Há, nesse porão, uma peça independente que pode ser usada como adega ou depósito. Esse porão possui cerca de 80 m² de área extra que ainda não está incluído na matrícula do imóvel.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos