SãO LEOPOLDO - Casa Padrão - Jardim América

Rua Jaime Zeltzer, Jardim América, São Leopoldo - RS

Casa à venda

Cód. 299020925 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "São leopoldo - casa padrão - jardim américa" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 453m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Jaime Zeltzer, Jardim América, São Leopoldo.

com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, garagem para 5 carros, no bairro Jardim América, São Leopoldo.
Possui duas suítes (a do casal tem banheira jacuzzi), com banheiros privativos, e dois quartos, com banheiro disponibilizado bem próximo, sendo que todos os quartos dispõem de sacadas externas. além disso, há sala de tv e som, mais uma peça usada como gabinete. tanto a suíte do casal e o gabinete dispõem de aparelhos de ar condicionado “split“ e as demais peças com ventiladores de teto. Esta parte da casa é totalmente isolada do restante das dependências.
Demais dependências: sala de estar e jantar em uma só peça, em dois níveis, com cerca de 80 m2, com lareira canadense e ar condicionado “split“; cozinha e churrasqueira integradas, com mesa para até 14 pessoas; jardim de inverno, com ar condicionado “split“.
Área de serviço com lavanderia ampla, quarto de serviço e banheiro. essa área de serviço também pode ser acessada por carro, por portão lateral automatizado.
Locais cercados para alojar cães e horta.
Não possui piscina, mas há um banheiro adicional, junto ao jardim de inverno da casa. Área gramada, entretanto, comporta receber piscina e até um quiosque, pois essa área do terreno é ampla e ensolarada.
A garagem, com porta automatizada, piso térreo, comporta três carros e dá acesso direto para o interior da casa. Essa garagem está ligada a um porão, onde se pode estacionar de três a quatro carros. Nesse porão, uma peça independente que pode ser usada como adega ou depósito, possui cerca de 80 m2 de área extra que não estão incluídos na matrícula do imóvel.
Casa de esquina com excelente vista.
Próxima a escolas e centro da cidade em poucos minutos

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos