SãO LEOPOLDO - Casa Padrão - Morro do Espelho

Rua Felipe Matte, Morro do Espelho, São Leopoldo - RS

Casa para alugar

Cód. 300821660 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "São leopoldo - casa padrão - morro do espelho" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 160m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Felipe Matte, Morro do Espelho, São Leopoldo.

o prazer de apresentar uma casa comercial disponível para aluguel em São Leopoldo, localizada no bairro Morro do Espelho. Essa propriedade oferece uma série de características que podem atender às suas necessidades.

A casa comercial possui um total de 7 salas, proporcionando um espaço amplo e versátil para diferentes tipos de negócios. Além disso, há 2 banheiros, garantindo comodidade para funcionários e clientes.

Com uma metragem total do terreno de 396m², essa propriedade oferece um espaço generoso para atividades comerciais. A área privativa disponível é de 160m², proporcionando um ambiente confortável para o funcionamento do seu negócio.

A propriedade também conta com 4 vagas de carro cobertas, o que é uma vantagem significativa para garantir estacionamento seguro para você, seus funcionários e seus clientes. Além disso, um quintal espaçoso está disponível, com 2 áreas contendo churrasqueiras. Esses espaços ao ar livre podem ser utilizados para confraternizações ou momentos de relaxamento.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos