SãO LEOPOLDO - Casa Padrão - Morro do Espelho

Rua Felipe Matte, Morro do Espelho, São Leopoldo - RS

Casa para alugar

Cód. 300821994 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "São leopoldo - casa padrão - morro do espelho" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 160m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Felipe Matte, Morro do Espelho, São Leopoldo.

espaçosa para locação no bairro Morro do Espelho, em São Leopoldo. Com uma metragem total de 396m² e área privativa de 160m², esta casa oferece um amplo espaço para você e sua família. Possui 4 dormitórios, perfeito para acomodar todos os membros da família com conforto. Além disso, há duas salas para aproveitar momentos de convivência e relaxamento.

Com dois banheiros, há comodidade para todos os moradores. A casa conta também com três varandas, proporcionando espaços arejados e ideais para momentos de descanso ao ar livre. O ar condicionado está disponível, garantindo o conforto térmico em todas as estações do ano.

Para os amantes de churrasco, esta casa possui duas churrasqueiras, uma na rua e outra na varanda interna, para você desfrutar de momentos de lazer e gastronomia. Além disso, há vaga coberta para até 4 carros, oferecendo praticidade e segurança.

O imóvel possui um belo quintal, proporcionando espaço para atividades ao ar livre, como jardinagem, recreação e momentos de relaxamento. A localização é excelente, próxima à estação de trem, mercados completos e bancos. Além disso, o centro da cidade está a menos de 5 minutos de distância, oferecendo acesso rápido a serviços, comércio e entretenimento.

Não perca a oportunidade de alugar esta casa com tantas comodidades e uma localização privilegiada em São Leopoldo, no bairro Morro do Espelho. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.

Aqui na Nilo é possível alugar este imóvel sem gastar nada com garantias*: você não precisa de seguradora ou fiador. O processo é 100% digital, com aprovação imediata e nós vamos te auxiliar desde o início do processo, saiba mais falando com o nosso atendimento.
*Sujeito à análise de crédito.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos