Sítio à venda em Porto Alegre/RS

Estrada da Taquara, Lami, Porto Alegre - RS

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304000567 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 499.000

O imóvel "Sítio à venda em porto alegre/rs" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$499.000, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Estrada da Taquara, Lami, Porto Alegre.

Gostaria de se conectar a natureza na zona sul de Porto Alegre, pois este sitio de 11 hectares fica situado nos caminhos rurais a 1 km do asfalto, fica próximo dos principais pontos comerciais do bairro.

Um lugar completo para o seu lazer, com salão de festas com dois ambientes com churrasqueira, lareira, forno a carvão, banheiro com Hidro, 2 dormitórios e lavabo, piscina, quadra de esportes, edícula com lavabo e chuveiro externo próximo da piscina e da quadra de esportes, casa de caseiro, casa sede com 2 dormitórios, banheiro social com hidro, dispensa e sala de jantar, canil e galinheiro, galpão para maquinário, galpão com fogão a lenha e churrasqueira pronto para criação de aves, arvores frutíferas .

Além da estrutura montada para lazer este imóvel trás outra característica, o mesmo possui 10 açudes feitos de forma profissional para criação de peixes, uma ótima fonte de renda. Portanto para quem deseja investir em lazer e numa excelente fonte de renda este imóvel é uma grande oportunidade!

Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Fale conosco: - 06/01/2023


Chave do anúncio: 7TG0I51w5mgkrXoP

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
R1
Rosivaldo Creci 163288F

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos