Sobrado à venda no bairro Vale do Sol - Cachoeirinha/RS

Vale do Sol, Cachoeirinha - RS

Casa à venda

Cód. 305873831 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro vale do sol - cachoeirinha/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000, 215m² de área total, 215m² de área privada, churrasqueira, guarda roupa, lareira e está localizado em Vale do Sol, Cachoeirinha.

Que tal morar em um sobrado de alto padrão no bairro Vale do Sol em Cachoeirinha-RS? Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte master com amplo closet e banheiro com banheira de hidromassagem, essa casa é perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Com uma Área construída de 215m², você terá espaço de sobra para viver momentos incríveis com sua família e amigos.

Além disto, o sobrado conta com churrasqueira, hidromassagem e lareira, ideais para relaxar e aproveitar os fins de semana. E a localização não poderia ser melhor, próximo a banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, praça, shopping e supermercado, tudo o que você precisa ao seu alcance.

Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa incrível propriedade. Comprar um imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil. Aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DGDFXTIlbsTyVqgc

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante
I2
Imóveis Compra Certa - Creci 26422J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos